Skip to main content

Workshop de Formação Dos Membros Do Painel de Auscultação do PNUD Para Jovens

28 September 2022
Painel de Auscultação de Jovens PNUD workshop

Decorre do dia 28 à 29 de Setembro no Hotel Azalai um Workshop de Formação Dos Membros Do painel de Auscultação do PNUD para Jovens.

O PNUD lançou recentemente,  Youth Souding Board um Painel de Auscultação de Jovens, para reforçar o trabalho feito com e em prol dos jovens. A ideia é ter um grupo de jovens com espaço próprio para participar da criação, inovação, idealização, programação, revisão e implementação de programas e projetos, juntamente com o PNUD, contribuindo deste modo para o desenvolvimento do país e para o alcance  das metas estabelecidas da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável.

Este workshop tem como objetivo geral formação e reforço das capacidades dos membros do Painel sobre os princípios e mecanismos de implementação dos projetos do PNUD a fim de permitir que os membros desempenhem eficazmente as suas funções, e como objectivos especificos:

  • Intercâmbios acerca do mandato do PNUD e os mecanismos/princípios de execução dos projetos e programas.
  • Intercâmbios sobre o mandato do Painel de auscultação;
  • Elaborar o plano de trabalho do Painel de auscultação;
  • Elaborar um código de conduta dos membros do painel

O PNUD tem vindo a trabalhar com os jovens em várias áreas, apoiando-os não somente através de projetos, mas utilizando o diálogo para encontrar soluções para os diversos desafios que vão aparecendo.

Fotografias do Workshop

Workshop painel de jovens PNUD

Workshop painel de jovens PNUD

 

Pui nomi na no lista di emails