Passar para o conteúdo principal

Workshop de Formação Dos Membros Do Painel de Auscultação do PNUD Para Jovens

28 Setembro 2022
Painel de Auscultação de Jovens PNUD workshop

Decorre do dia 28 à 29 de Setembro no Hotel Azalai um Workshop de Formação Dos Membros Do painel de Auscultação do PNUD para Jovens.

O PNUD lançou recentemente,  Youth Souding Board um Painel de Auscultação de Jovens, para reforçar o trabalho feito com e em prol dos jovens. A ideia é ter um grupo de jovens com espaço próprio para participar da criação, inovação, idealização, programação, revisão e implementação de programas e projetos, juntamente com o PNUD, contribuindo deste modo para o desenvolvimento do país e para o alcance  das metas estabelecidas da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável.

Este workshop tem como objetivo geral formação e reforço das capacidades dos membros do Painel sobre os princípios e mecanismos de implementação dos projetos do PNUD a fim de permitir que os membros desempenhem eficazmente as suas funções, e como objectivos especificos:

  • Intercâmbios acerca do mandato do PNUD e os mecanismos/princípios de execução dos projetos e programas.
  • Intercâmbios sobre o mandato do Painel de auscultação;
  • Elaborar o plano de trabalho do Painel de auscultação;
  • Elaborar um código de conduta dos membros do painel

O PNUD tem vindo a trabalhar com os jovens em várias áreas, apoiando-os não somente através de projetos, mas utilizando o diálogo para encontrar soluções para os diversos desafios que vão aparecendo.

Fotografias do Workshop

Workshop painel de jovens PNUD

Workshop painel de jovens PNUD

 

Inscreva-se na nossa lista de e-mails