Skip to main content

KAU CRIAR – INOVAÇÃO, EMPREEDEDORISMO E OPORTUNIDADES

Kau Criar

O PNUD Guiné-Bissau está prestes a lançar o Kau Criar – Inovação, Empreendedorismo e oportunidades, um centro que ira oferecer um espaço físico e digital para oportunidades de trabalho conjunto e eventos em Bissau, Guiné-Bissau.

O PNUD está trabalhando em colaboração com vários parceiros para criar um ecossistema de atores para fornecer o design para o Fórum de Empreendedorismo Inovador, unindo os diferentes membros da rede por meio de workshops, treinamentos e conferências que contribuirão para a troca de informações, lições conjuntas, networking, conectividade, espaços de trabalho e reuniões. O centro será adequado para a organização de vários tipos de eventos, como feiras de negócios e de trabalho, treinamentos e eventos culturais, tornando-o um ativo especialmente valioso, principalmente para os sectores criativos. O objetivo é fornecer um espaço para impulsionar o espírito empreendedor vibrante da Guiné-Bissau, cultivar start-ups e promover as capacidades necessárias que gerarão efeitos multiplicadores em toda a nação e além.

De igual modo uma plataforma virtual esta a ser projetada para apoiar e complementar o espaço físico. O centro e o portal online oferecerão diversos programas e serviços com o objetivo de acelerar o desenvolvimento empreendedor de micro, pequenas e médias empresas (MPMEs), permitindo que contribuam para o desenvolvimento de negócios competitivos, sustentáveis e resilientes.

Junte-se a nós no centro para fazer parte desta jornada emocionante. Colabore com indivíduos de mentalidade semelhante, explore ideias inovadoras e contribua para o crescimento de estratégias inovadoras. Aproveite os recursos e oportunidades oferecidos pela plataforma virtual para impulsionar suas ambições empreendedoras e causar um impacto duradouro na Guiné-Bissau

 Juntos, vamos catalisar a inovação, fomentar parcerias e impulsionar o Ecossistema Inovativo e Empreendedor da Guiné-Bissau, rumo a um futuro mais brilhante.

Kau Criar

Gerar Conhecimento

Acesso a conhecimento selecionado entregue por especialistas e profissionais por meio de oficinas, seminários e treinamentos online e presenciais.

Engajar Stakeholders

Diálogos virtuais e presenciais, seminários e eventos comunitários mensais facilitarão o engajamento com formuladores de políticas, profissionais e especialistas de diversos setores e regiões.

Facilitar o Financiamento

Um centro de informações, orientação e assistência para aqueles que buscam recursos financeiros para suas iniciativas. A equipe e uma rede de parceiros fornecem orientação sobre requisitos e procedimentos para maximizar as chances de obter financiamento com sucesso.

Mentoria para o Progresso

Um programa de "Empreendedor Residente" fornecerá suporte sob demanda de mentores e especialistas. Clínicas de negócios serão criadas para fornecer conselhos especializados e mentoria a empreendedores e indivíduos que buscam desenvolver suas ideias.

Catalisar a Inovação

Engajar especialistas e profissionais de diversos setores para fomentar parcerias, testar ideias inovadoras e ampliar estratégias.

KAU CRIAR - PLATAFORMA DIGITAL PARA INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO E OPORTUNIDADES

Acesso a E-Learning e Cursos

Uma ampla gama de cursos abrangendo desenvolvimento de negócios, gestão financeira, estratégias de marketing e mais, com o objetivo de aprimorar as capacidades empreendedoras e promover o desenvolvimento profissional.

Encontre Soluções Empresariais

Aumenta a visibilidade e oferece um diretório abrangente de empresas e provedores de serviços, simplificando a busca por produtos, serviços ou especialidades específicas.

Conecte-se e Colabore

Fornece um fórum dinâmico para discussões vibrantes, conselhos valiosos e parcerias potenciais. Fomenta a colaboração transfronteiriça, a inovação e a troca de melhores práticas.

Acesse o Mercado Digital

Oferece um mercado online de fácil utilização para comprar e vender produtos e serviços, facilitando o comércio transfronteiriço e promovendo a inclusão econômica.

Encontre Oportunidades de Financiamento

Fornece informações e facilita o acesso a recursos financeiros, conectando empreendedores a oportunidades de financiamento, incluindo subsídios, empréstimos e capital de risco.

Descubra Oportunidades de Carreira

Acesso a um módulo dedicado que reduz a lacuna entre os candidatos a emprego e os empregadores. Os empregadores podem publicar vagas de emprego, enquanto os candidatos a emprego podem explorar ofertas de emprego nacionais e internacionais.

Obtenha Insights Baseados em Dados

Acesso a informações sobre empresas, setor financeiro e estatísticas para facilitar a tomada de decisões informadas pelos investidores.

Desbloqueie o Potencial de Investimento

Empreendedores em busca de oportunidades de investimento podem destacar seus projetos, enquanto potenciais investidores podem explorar um banco de dados selecionado de estratégias e soluções de negócios, aumentando as oportunidades para garantir o financiamento.

Kau Criar

 

 

 

 

Pui nomi na no lista di emails