Skip to main content

Oportunidade para Jovens - Fundo de Solidariedade Juvenil (YSF)

22 January 2021
UNAOC Financiamento de projetos para jovens

O Fundo de Solidariedade Juvenil (YSF) financia organizações lideradas por jovens que propõem projetos com abordagens inovadoras e eficazes para o diálogo intercultural e inter-religioso. As iniciativas financiadas são lideradas e focadas nos jovens, mas têm impacto em comunidades inteiras. O Fundo também vincula o trabalho de pequena escala e local a movimentos maiores por mudanças sociais e globais, para promover a construção da paz e também para influenciar a formulação de políticas. Além do financiamento, o UNAOC oferece suporte técnico e capacitação às organizações beneficiárias do YSF e, quando necessário, auxilia nas questões legais, gestão financeira, relações com a mídia, networking, monitoramento, avaliação e sustentabilidade.

Aliança das Civilizações das Nações Unidas (UNAOC) lançou a convocação de inscrições para seu Fundo de Solidariedade Juvenil (YSF). A chamada está aberta a organizações lideradas por jovens de países elegíveis cujo trabalho busca promover a paz e a inclusão social por meio de uma melhor compreensão, respeito e colaboração além das fronteiras, culturas, crenças e crenças.   

O YSF concederá financiamento inicial de até US $ 25.000 para a implementação de projetos selecionados que demonstrem abordagens inovadoras para o diálogo intercultural e inter-religioso, de acordo com o mandato e a missão do UNAOC. O YSF apoia apenas projetos que são inteiramente desenvolvidos e administrados por jovens e para o benefício da juventude.  Para mais informações sobre o programa: http://unaoc.org/youthsolidarityfund.

Diretrizes de inscrição, lista de países elegíveis e perguntas frequentes: https://apply.unaoc.org/ysf2020/

O prazo estipulado para o envio da candidatura é o dia 31 de janeiro de 2021, 17:00 EST

Esta é mais uma oportunidade para os jovens guineenses verem os seus projetos realizados. 

 

Pui nomi na no lista di emails