Skip to main content

Workshop de Reforço de Capacidade no Domínio da Transparência e Fiscalização da Conta Pública em tempos de COVID-19

16 October 2020
Logotipo da Renaj

A Rede Nacional das Associações Juvenis da Guiné-Bissau (RENAJ) irá organizar um workshop destinado a promover uma maior transparência das Contas Públicas e reforçar a credibilidade na gestão orçamental para os cidadãos e parceiros de desenvolvimento.  O papel e a  importância da sociedade civil na busca de soluções e na resolução de problemas é cada vez mais evidente. É precisamente através das iniciativas deste género que o trabalho realizado pela sociedade civil, acaba por destacar o valor e a importância das suas ações para a comunidade e consequentemente para o país.

Considerando o contexto do país e a pertinência deste tema,  este Workshop irá seguramente permitir uma abordagem mais profunda desta área e, através da partilha de informações, encontrar soluções que poderão ser  implementadas em diferentes situações nos trabalhos futuros.

É de salientar, que a RENAJ tem contribuído ao longo dos anos de forma ativa através de trabalhos que tem vindo a executar.

Este Workshop será realizado no dia 19 de Outubro de 2020, às 10h00 no Palácio do Governo, Salão Nobre Victor Saúde Maria.

Para maiores informações, veja a nota de imprensa abaixo indicada. 

workshop de Reforço de capacidade no Dominio da transparência e fiscalização de contas Públicas

 

 

Pui nomi na no lista di emails