Passar para o conteúdo principal

Parceiros

A plataforma de apoio comunitário é promovida pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento.

Promotor principal

Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento trabalha na Guiné-Bissau, ajudando a alcançar a erradicação da pobreza e a redução das desigualdades e exclusão. Ajudamos a desenvolver políticas, habilidades de liderança, habilidades de parceria, capacidades institucionais e desenvolver resilência para sustentar os resultados de desenvolvimento.

Co-promotor

 

EU

União Europeia (UE)

A União Europeia é uma união económica e política de 27 Estados-membros independentes. Em conjunto, as instituições e os países da UE são o principal doador mundial em matéria de ajuda e cooperação para o desenvolvimento.

Ferramentas

Plataforma SIPP

A União Europeia tem desenvolvido, no âmbito do Programa Ianda Guiné! e especificamente com o Projeto Djuntu, o Sistema de Informação de Planos e Projetos (SIPP). O SIPP é uma plataforma on-line de repositório histórico de iniciativas de desenvolvimento local na Guiné-Bissau e permite relacionar estas com os planos de desenvolvimento, os ODS e os Direitos Humanos.

Partners

Interessado em
se tornar um parceiro?

A participação genuína de todos os atores é uma pedra angular desta iniciativa. Teremos o prazer de representar outras vozes, pois recebemos mais contribuições.

Inscreva-se na nossa lista de e-mails