Passar para o conteúdo principal

Solução: Nha Dinheru

Criação e Venda de aplicativo Móvel para Gestão Financeira

Desenvolvido por: Samira da Silva

Apoiado por: PNUD (Plataforma Na Nô Mon/Laborátorio de Aceleração) e Banco Africano de Desenvolvimento

Publicado: 14 Fev 2024
Última edição: 17 Abr 2024
12 visualizações

Nha Dinheru

Contexto

A ideia ou solução “Nha dinheru™” é uma ideia de negócio que irá atuar na área Digital criação e venda de aplicativos móveis. A ideia foi pensada com base nas necessidades do  público-alvo guineense sobretudo, os pequenos empreendedores que não têm a capacidade financeira para comprar programas de lançamentos contabilísticos que são usados nos computadores e que exigem o nível muito alto de escolaridade. Este aplicativo poderá ser usado em todos os dispositivos portáteis em especial os telemóveis Android/tablets e irão proporcionar uma gestão efectiva e eficaz dos  negócios.

Objectivos .
Na primeira fase, a ideia visa criar aplicativos móveis relacionados a gestão e finanças das PME para os lançamentos contabilísticos, emissão das faturas e recibos relacionados as vendas feitas aos clientes, e também disponibilizar aplicativos móveis que podem ser personalizados em função da necessidade dos clientes. Estes aplicativos móveis poderão ser baixados facilmente das três lojas de aplicativos móveis (Google Play, Apple App Store e Windows Store).

Impacto Esperado

Proporcionar um serviço novo e  dinâmico no mercado  para os empreendedores guineenses e facilitar/agilizar todo o processo de compra venda e transação.

Fotografias do projecto

Reunião de Ajuste de orçamento e definição do plano de trabalho

Nha dinheru

Nha dinheru

Fases do desenvolvimento do aplicativo

Nha dinheru

Fases do desenvolvimento do aplicativo

nha dinheru

 

 

 

 

 

 

Inscreva-se na nossa lista de e-mails