Passar para o conteúdo principal

Solução: Melhoria da capacidade de produção de plantas medicinais

Criação de um jardim ecológico, compra dos materiais de escritório, capacitação dos membros.

Desenvolvido por: Liberdade de reunião e de associação

Apoiado por: Ianda Guiné,Produção da Medicina Tradicional,União Europeia,Ianda Guiné! Djuntu

Publicado: 15 Jan 2024
Última edição: 15 Jan 2024
0 visualizações

O CCO Produção da Medicina Tradicional e todos os seus membros identificaram como o principal problema que os afeta é a Falta de um jardim ecológico falta de materiais de escritório e fraca produção de medicamentos tradicionais.

Atualmente a organização conta com uma sede própria onde realiza as suas atividades onde lhes falta a alguns materiais informáticos como computadores e outros. A organização atualmente também possui um terreno de 100 metros quadrados mas que não contam com recursos financeiros para realizar ali um jardim ecológico para servir de lugar onde serão preservados e reproduzidas espécies medicinais para a elaboração de medicamentos tradicionais que permitiria a organizar de contribuir na luta contra algumas doenças que constituem um problema para a saúde pública.

A principal consequência que o problema causa ao CCO é uma grande dificuldade em disponibilizar medicamentos tradicionais em quantidade para poder contribuir na cura de várias doenças.

A solução identificada foi a criação de um jardim ecológico e compra de materiais de escritório. A criação de um jardim ecológico equipado com um poço de qualidade e plantas medicinais vai garantir a capacidade da organização de cumprir com o seu objetivo de disponibilizar tratamentos tradicionais na região de Oio.

Uma manutenção periódica de todos os materiais comprados e uma boa formação de todos os membros sobre as técnicas de produção de remédios tradicionais vai garantir que o problema não volte a aparecer.

Localização
Gallery

Inscreva-se na nossa lista de e-mails