Passar para o conteúdo principal

Solução: Detergente repelente de insetos/Churrasco adaptado/Mesa antibacteriana 

Desenvolvido por: Sociedade Comercial Agro Industrial

Publicado: 21 Abr 2021
Última edição: 21 Abr 2021
35 visualizações

Detergente repelente de insetos 

Este detergente repelente de insetos foi desenvolvido em resposta aos problemas enfrentados pelo inventor. Isso foi desenvolvido não apenas para vender localmente, mas internacionalmente. O detergente é usado principalmente por proprietários de restaurantes e uso doméstico, para impedir que os insetos permaneçam na casa. 

Churrasco adaptado 

Os inovadores adaptaram o comumente usado "fugarreiro" em um conjunto completo de churrasco que permite que os locais usem as mesmas habilidades, mas para produzir mais carne / peixe devido ao maior número de nozes. Além disso, responde ao perigo freqüentemente enfrentado por mulheres que não têm uma posição adequada para os fugareiros e muitas vezes têm de passar um grande número de horas curvando-se para cozinhar.  

Mesa antibacteriana 

Mesa de cerâmica construída com materiais que evitam a captura de bactérias, o que é bom para a resposta de locais com grande exposição bacteriana no país. O mercado de nicho é composto por restaurantes e outros locais que atendem a um grande número de público. 

Nome: SCAI (Sociedade Comercial Agro Industrial) 

Contato: 955129587 - 966499299 - Scaigbissau@gmail.com   

 

Mesa anti bacteriana

Grelhador adaptado

Grelhador adaptado

 

Inscreva-se na nossa lista de e-mails