Passar para o conteúdo principal

Programa Guiné-Bissau Empreende

15 Dezembro 2020
Programa Guiné-Bissau Empreende

Foi lançado, no dia 10 de dezembro, o programa Guiné-Bissau Empreende para identificar e capacitar uma equipe de empreendedores interessados em abrir um centro de impacto no país com atuação dedicada ao empreendedorismo e à sustentabilidade. Será um centro de impacto destinado a empreendedores na Guiné-Bissau, com foco em economia verde e desenvolvimento social. O evento foi organizado pelo Impact Hub, com o apoio da fundação MAVA e do PNUD, que são parceiros neste processo, e teve a participação de 27 pessoas, representando 24 organizações empreendedoras no País. O evento e o futuro centro visa permitir que essas organizações possam pensar em trabalhar de uma forma mais coesa, reforçando o já frágil ecossistema do empreendedorismo na Guiné-Bissau, inovando e criando soluções que possam influenciar o progresso económico, social e politico.

Luana Natali, chefe da Unidade de Governação do PNUD, realçou que este centro vai alavancar o empreendedorismo na Guiné-Bissau e servir de apoio para uma camada jovem que pode atuar como agentes de mudança.

Para saberes mais clica em: https://impacthub.net/guinebissauempreende/?fbclid=IwAR1ZUeNJUx3tXEXy_TStEWzf_HkXAG9WASZOJ1mY_9s4Wz6YRtejRMcjgM8

Programa Guiné-Bissau Empreende

Programa Guiné-Bissau Empreende

Programa Guiné-Bissau Empreende

 

 

Inscreva-se na nossa lista de e-mails