Passar para o conteúdo principal

Prêmio De Inovação Intercultural

29 Abril 2021
Premio de Inovação Intercultural

A Aliança das Civilizações das Nações Unidas (UNAOC) e o BMW Group, com o apoio da Accenture, lançaram a convocação  Intercultural Innovation Award para o Prêmio de Inovação Intercultural. Assim, as iniciativas de base que incentivam a compreensão intercultural, promovem sociedades inclusivas e diversificadas por meio de métodos inovadores, com o objetivo de aliviar os conflitos de identidade em todo o mundo, são encorajadas  a se inscreverem online em  interculturalinnovation.org 

O Prêmio de Inovação Intercultural é uma parceria entre a Aliança de Civilizações das Nações Unidas (UNAOC) e o grupo BMW que seleciona e apoia os projetos de base mais inovadores que incentivam o diálogo intercultural e trabalham em direção a um mundo mais pacífico e socialmente inclusivo, construindo respeito mútuo entre os povos de diferentes identidades culturais e religiosas, rejeitando o extremismo violento e abraçando a diversidade. 

O convite para concorrer a este prémio é dirigido a todas as organizações sem fins lucrativos que implementam projetos com foque na promoção do diálogo intercultural, na promoção de sociedades diversificadas e inclusivas, que desejam expandir seu campo de ação.

Após um processo competitivo, dez organizações serão selecionadas para receber o Prêmio de Inovação Intercultural. Com base em suas necessidades, os beneficiários receberão um subsídio monetário para ajudar a expandir e replicar seus projetos (financiamento total disponível em 2021: US $ 200.000). Eles também se beneficiarão de um programa de mentoria de um ano, que incluirá treinamento de capacitação em uma variedade de áreas, desde comunicações até arrecadação de fundos e gerenciamento de projetos. Os vencedores do Prêmio de Inovação Intercultural também se tornarão membros do Intercultural Leaders, uma plataforma exclusiva de compartilhamento de habilidades e conhecimento desenvolvida pelo UNAOC e o grupo BMW para organizações da sociedade civil e jovens líderes que trabalham na promoção do diálogo intercultural em todo o mundo.  

O Prêmio de Inovação Intercultural não apoia eventos únicos por exemplo, festivais, eventos, conferências etc.

O prazo para a entrega das candidaturas é quinta-feira, 27 de maio, às 17h00 (horário de Nova York )

Clica neste  link  para inscrever-se ou obter mais informações 

Prémio de Inovação Intercultural

 

Inscreva-se na nossa lista de e-mails