Passar para o conteúdo principal

Guiné-Bissau Participou da 6ª Edição do Youth Connekt Sob o Lema: Juventude Inovando Uma Renascença Africana Sem Fronteiras.

19 Dezembro 2023
Youth Connekt

A Guiné-Bissau Participou da 6ª Edição do Youth Connekt sob o lema: Juventude Inovando Uma Renascença Africana Sem Fronteiras.

A Cimeira deste ano pretendeu destacar a liderança e a inovação dos jovens para a integração de África através de discussões políticas, narração de histórias, networking, e programas centrados nos empreendedores, incluindo um mercado e reuniões de investidores.

O Youth Connekt África evoluiu para se tornar o maior organizador de negócios e promotor de políticas sobre o desenvolvimento da juventude em África.

A edição de 2023 foi organizada pelo Governo do Quénia em parceria com o Youth Connekt Africa Hub e o PNUD, incluindo outros promotores e financiadores, tais como outras agências das Nações Unidas, empresas multinacionais, entre outras.

Esta 6ª edição da Cimeira YouthConnekt Africa reuniu mais de 20.000 jovens, funcionários governamentais, líderes empresariais e defensores do desenvolvimento e conectou jovens com líderes, decisores políticos, defensores do desenvolvimento e vários intervenientes em questões emergentes de desenvolvimento.

A participação da Guiné-Bissau foi patrocinada pelo PNUD em colaboração com o Ministério da Cultura, da Juventude e dos Desportos e contou com uma delegação de 6 participantes, representando o governo e suas organizações relacionadas com a juventude, o PNUD e jovens empreendedores guineenses.

A delegação guineense que participou 6ª Edição do Youth Connekt é composta por:

Abasse Embaló- Secretário de Estado da Juventude e dos Desportos;

Júlio Biquer- Presidente do Instituto Nacional da Juventude;

Husseinata Xie-na Mendes Tavares- Jovem líder,vice-coordenadora do MIKAT;

Nailde C. T  Lopes-Empreendedora e membro do Youth Sounding Board;

Alimato H. Gomes Camará-Empreendedora/ANEJ;

José Paulo Costa- Ponto focal do PNUD para juventude.

A participação da Guiné-Bissau é patrocinada pelo PNUD em colaboração com o Ministério da Cultura, da Juventude e dos Desportos.

Veja abaixo as fotografias do evento!

Youth Connekt

Youth Connekt

Youth Connekt

Youth Connekt

Youth Connekt

Youth Connekt

Youth Connekt

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Inscreva-se na nossa lista de e-mails