Passar para o conteúdo principal

Governadores Das Regiões de Quinara/Tombali e Bolama/Bijagós Receberam Formação em Liderança e Serviço Público

16 Maio 2022
Academia de Liderança Formação

De 12 a 14 de Maio, foi organizado um curso de formação em Liderança e Serviço Público para os Governadores, administradores e secretários das regiões de Quinara/Tombali e Bolama/Bijagós.

O principal objetivo desta formação era contribuir para a criação/reforço das capacidades de liderança e para a melhoria das práticas administrativas e de gestão do pessoal e dos funcionários da Administração Pública da Guiné-Bissau.

Os formandos tiveram a oportunidade de clarificar o conceito de liderança e desmistificar as representações individuais, organizacionais e políticas associadas.

Discutir estilos de liderança, dimensões e requisitos alinhados com princípios e valores do serviço público e promotores da paz e do desenvolvimento.

Esta formação proporcionou aos formandos a oportunidade de autoavaliação e análise crítica do ambiente sociocultural e político, a fim de identificar as dinâmicas (positivas e negativas) que condicionam o funcionamento do serviço público na Guiné-Bissau.

Finalmente, a formação também permitiu aos formandos consolidar os canais de comunicação entre funcionários administrativos, com vista a uma maior coordenação, lobbying e defesa da implementação de atividades ligadas ao plano de desenvolvimento local regional para uma maior compreensão da necessidade das autarquias locais.

Academia de Liederança Formação Buba

Formação Academia de Liderança

Formação Academia de Liderança

Formação Academia de Liderança

Formação Academia de Liderança

 

 

 

 

Inscreva-se na nossa lista de e-mails