Passar para o conteúdo principal

Formação Online em Gestão da Comunicação em Ambiente Digital

6 Abril 2022
Formação Gestão Academia de Liderança

Entre os dias 6-7-8-11-12 e 13 de Abril, vai ser realizada uma formação online em Gestão da Comunicação em Ambiente Digital, em mais uma oferta formativa da Academia de Liderança.

O objetivo da formação é capacitar os formadores por meio da abordagem aplicada das principais funções, elementos técnicos, conceitos e habilidades práticas exigidas para a realização de monitoramento de mídias sociais e a comunicação social em ambiente digital. 

Os temas a serem abordados durante a formação são: Mídias sociais como ferramentas de Comunicação Política; Gestão da Comunicação Digital e das Mídias Sociais; Combate à Desinformação na Comunicação Pública.

A Formação vai ser direcionada aos técnicos das média, televisão e rádio, dos pontos focais da comunicação dos partidos políticos e aos formadores da Academia de Liderança, num total de 20 pessoas. A referida formação será ministrada pela Fundação Getúlio Vargas do Brasil, através da Diretoria da Análise de Políticas Públicas, no contexto de parceria com o PNUD Guiné-Bissau/Academia de Liderança.

 

Inscreva-se na nossa lista de e-mails