Passar para o conteúdo principal

Formação de Mais de 150 Meninas em Matéria de Liderança e Promoção de Mudanças

8 Agosto 2022
Formação feminia em liderança

O PNUD Guiné-Bissau em parceria com a Girl MOVE Academy, através da Academia de Liderança - Guiné-Bissau e Escola Nacional da Administração (ENA), lançou no dia 04 de Agosto na Escola Nacional da Administração, o primeiro Programa de Ativação do Talento Feminino.

O principal objectivo deste Programa é promover  a liderança e o empreendedorismo social visando a criação de uma geração de mulheres líderes.

O programa conta com a participação de  mais de 150 meninas estudantes Universitárias que frequentam o último ano do curso e aquelas graduadas e que pertencem as seguintes instituições académicas  Universidades Jean Piaget, Lusófona e ENA.

A partilha de informação, associada a troca de experiência e metodologias inovadoras irá permitir aos estudantes adquirirem uma bagagem sólida nesta matéria, e implementar ações rumo à mudança.

A formação será híbrida, portanto, presencial e online permitindo alavancar elementos importantes como a inclusão, a diversidade e dinamismo.

Para mais informações, veja o vídeo abaixo.

Para mais informações, veja o vídeo abaixo.

Subscreva ao canal e descubra a forma como será activado o talento feminino na Guiné-Bissau através de uma metodologia da Girl MOVE Academy. O PNUD Guiné-Bissau através da Academia de Liderança - Guiné-Bissau, Escola Nacional da Administração (ENA) e quatro Jovens mulheres Líderes Naina Lopes Morreira Tamba , Adama Arora Balde, Wilma Quade e Fatumata Sane executarão o programa dirigido para mais de 150 meninas.

Formação Sobre liderança meninas

Formação sobre liderança meninas

 

Formação sobre lideranòa meninas

Formação sobre liderança Meninas

 

Inscreva-se na nossa lista de e-mails