Passar para o conteúdo principal

Edital de chamamento Iniciativas Inovadoras para a promoção do desenvolvimento local: Aceleração dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável em Guiné-Bissau

4 Dezembro 2020
Edital de chamamento Iniciativas Inovadoras para a promoção do desenvolvimento local

Atenção!

Foi aprovada pelo  Laboratório de Aceleração de Desenvolvimento (Accelerator Lab), uma nova data para o envio das propostas, avaliação e divulgação dos resultados do concurso lançado pelo mesmo.

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) na Guiné-Bissau vai lançar  no dia 9 de dezembro 2020 a partir das 10h no Hotel Ceiba  o Laboratório de Aceleração de Desenvolvimento (Accelerator Lab)  com objectivo de incentivar as iniciativas inovadoras para promover o desenvolvimento sustentável local. 

O Laboratório de Aceleração de Desenvolvimento (Accelerator Lab), convida a todas as instituições e organizações da sociedade civil no território nacional à apresentarem propostas de inovação, afim de participarem deste concurso. 

Esta é uma excelente oportunidade que a sociedade guineense tem para mostrar a sua capacidade de criação, inovação, empenho,  e ao mesmo tempo, usufruir de mecanismos de ação que facilitam o processo de desenvolvimento do país.

Encontre todas as informações no Edital de Chamamento abaixo indicado. 

https://nanomon.org/banco-de-informacao/edital-de-chamamento-iniciativas-inovadoras-para-promocao-do-desenvolvimento-0 

Inscreva-se na nossa lista de e-mails