Passar para o conteúdo principal

Edital de chamamento Iniciativas Inovadoras para a promoção do desenvolvimento local: Aceleração dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável em Guiné-Bissau

9 Novembro 2020
Accelerator Lab

Atenção!

Excelente oportunidade para as Instituições e Organizações da Sociedade Civil

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) na Guiné-Bissau irá inaugurar brevemente o Laboratório de Aceleração de Desenvolvimento (Accelerator Lab)  com objectivo de incentivar as iniciativas inovadoras para promover o desenvolvimento sustentável local.

Nesta linha de ideias, o Accelerator Lab pretende identificar experiências e metodologias de inovação implementadas por instituições e organizações da sociedade civil em todo o território da Guiné-Bissau. Assim sendo, o Accelerator Lab convida a todas as instituições e organizações da sociedade civil no território nacional à apresentarem propostas de inovação, afim de participarem no concurso lançado pelo mesmo.

Os três primeiros qualificados receberão um certificado de mérito e também serão entregues quantias no valor de USD 2,000.00 para o primeiro qualificado, USD 1,000.00 para o segundo qualificado e USD 500.00 para o terceiro.  A data limite estipulada para o envio das propostas é o dia 20-11-2020.

Esta é mais uma oportunidade que a sociedade guineense tem para mostrar a sua capacidade de criação, inovação, empenho,  e ao mesmo tempo, usufruir de mecanismos de ação que facilitam o processo de desenvolvimento do país.

 

Accelerator Lab

 

 

Veja todas as informações no documento abaixo indicado. 

Accelerator Lab

Accelerator Lab

Accelerator Lab

Accelerator Lab

Accelerator Lab

Accelerator Lab

Accelerator Lab

Accelerator Lab

Accelerator Lab

Accelerator Lab

Accelerator Lab

Faça Download do documento acima indicado no Balcão de Informação: https://nanomon.org/banco-de-informacao/edital-de-chamamento-iniciativas-inovadoras-para-promocao-do-desenvolvimento 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Inscreva-se na nossa lista de e-mails