Passar para o conteúdo principal

Debate: Participação Das Mulheres Na Luta a Libertação, Na Construção e Desenvolvimento do País

22 Setembro 2021
Evento Projecto Suta Mindjer Caba dja

Vai ser realizado no dia 25 de Setembro um debate online cujo o tema é  "Participação das Mulheres Na Luta Da Libertação Nacional, Na Construção e Desenvolvimento do país".

Este evento será organizado pelo Movimento Mindjer I Ka Tambur, Movimento financiado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) através da Plataforma Na No Mon, que apresentou o Projeto intitulado Suta Mindjer Kaba Dja.

O Projeto Suta Mindjer Kaba Dja é um projecto educativo que visa dar respostas aos problemas de violências diagnosticados na sociedade guineense, tanto no meio rural como no meio urbano, por isso,  propõe através de várias ações ativar mecanismos que contribuem para a redução da violência baseada no género, incentivar denúncias e promover os direitos humanos das mulheres.

O Projecto foi lançado oficialmente no dia 13 de Setembro do corrente mês, e tem vindo a realizar vários eventos, entre os quais, sessões de capacitação com os cantores da nova geração. Evento este, que contou com a presença e participação de Dulce Neves, cantora guineense de referência nacional e internacional.

O objectivo é sensibilizar a  comunidade guineense sobre esta importante problemática.

Participe deste evento e dê a sua contribuição para a construção de uma sociedade mais justa, onde os direitos das mulheres seja respeitados.

Fotografias dos eventos. 

Evento MiKat

Evento MiKat

Evento MiKat

Evento MiKat

Evento MiKat

Evento MiKat

 

Inscreva-se na nossa lista de e-mails