Passar para o conteúdo principal

Anúncio - Arte como Ativismo: Fomentando o Diálogo e a Ação pelos Direitos humanos

3 Maio 2024
Arte como Ativismo

No passado mês de março, o PNUD Guiné-Bissau através Plataforma Na Nô Mon, em colaboração com o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos (ACNUDH) dentro do projeto PBF-Direitos Humanos, lançou um concurso denominado "Arte como Ativismo: Fomentando o Diálogo e a Ação pelos Direitos humanos" para trabalhar junto a uma organização da sociedade civil na promoção dos direitos humanos.

Neste sentido, o PNUD vem por este meio agradecer a todas as organizações que enviaram as suas propostas e informar que após o processo de avaliação e seleção das propostas, a organização selecionada foi a ONG POLON - Arte e Cultura.

A ONG POLON - Arte e Cultura é uma organização cultural que assume o compromisso de trabalhar de forma ativa na promoção e preservação da diversidade cultural, na criação de espaços de aprendizagem e de divulgação da cultura da Guiné-Bissau. A organização tem o compromisso de seguir uma agenda de ações no plano dos direitos culturais, valorizando a criatividade e talento na arte e cultura de maneira inclusiva, igualitária e diversa. A ONG é constituída por pessoas profissionais nas áreas da literatura e artes plásticas, teatro, cinematografia, dança, gastronomia, fotografia etc. Segundo a organização, os profissionais que fazem parte desta organização, são profissionais reconhecidos tanto a nível nacional como internacional.

Veja aqui informaçöes sobre este projeto

Inscreva-se na nossa lista de e-mails